Exposição de Uvas e Flores

Festa da Uva contará com exposição de uvas, flores e demais produtos no Parque da Uva

Sexta-feira, 02 de junho de 2023

Última Modificação: 02/06/2023 15:32:38 | Visualizada 343 vezes

Produtores rurais de Marialva vão expor seus produtos durante a Festa da Uva


Ouvir matéria

A 23ª Festa da Uva Fina vem aí e você já sabe que teremos uma série de atrações imperdíveis. Além do Concurso da Rainha da Uva, dia 7 de junho, teremos no mesmo dia show com Emerson e Gabriel e, nos dias seguintes, Guilherme e Benuto (dia 8), Gino e Geno (dia 9), Jads e Jadson (dia 10) e João Bosco e Vinícius (dia 11). Tem ainda shows com artistas locais em palco alternativo, barracas de comidas típicas, parque de diversões e muito mais, entretendo toda a família. Confira a programação completa clicando neste link!

 

Uma das atrações que não poderiam faltar é a exposição de uvas, flores, hortaliças e outros produtos dos nossos marialvenses que tiram seu sustento do campo. "Na prática, nossos produtores rurais são a grande razão da Festa da Uva, e é em homenagem a eles que ela acontece", comenta o secretário de Agricultura e Pecuária, Nathan Bortolon, que comanda a pasta que organiza a exposição.

 

A exposição vai começar em horários diferentes, conforme os dias, da seguinte forma: dia 7 (quarta-feira), a partir das 18h; dia 8 (quinta-feira), a partir das 14h; dia 9 (sexta-feira), a partir das 18h; dia 10 (sábado), a partir das 14h; e dia 11 (domingo), a partir das 10h da manhã.

 

Diversão Garantida

Já na parte da Cultura, Turismo e Entretenimento, a diversão é garantida. "Estamos preparando os shows, as barracas de comidas típicas, o parque de diversões e demais atrações com muito carinho, para receber nossa população nessa grande festa", celebra o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Maikom Parpinelli. "A novidade para este ano é a valorização do artista local por meio do nosso palco alternativo, que é certamente uma ação que o público vai curtir muito!", acrescenta.

 

O prefeito Victor Martini explica que, apesar da pandemia, podemos agora retomar com força total a programação da Festa da Uva. "É um evento tradicional da nossa cidade, que não só a nossa população espera com bastante ansiedade, mas também muitas pessoas que vêm de fora", conclui.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Festa da Uva contará com exposição de uvas, flores e demais produtos no Parque da Uva Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Festa da Uva contar com exposio de uvas, flores e demais produtos no Parque da Uva

 Galeria de Fotos

 Veja Também