[ FESTA DA UVA - 2º DIA ]

Segundo dia da 23ª Festa da Uva Fina foi um arraso, saiba como foi

Sexta-feira, 09 de junho de 2023

Última Modificação: 11/06/2023 12:56:49 | Visualizada 146 vezes

Os artistas locais no Palco Cultural foram muito bem recebidos pelo público, e o show de Guilherme e Benuto entrou para a história


Ouvir matéria

A 23ª Festa da Uva Fina começou em grande estilo na quarta-feira, dia 7 de junho, com o desfile de escolha da Rainha da Uva e o show com Emerson e Gabriel. Já nesta quinta-feira, 8 de junho, foi mais um arraso: diversas apresentações de artistas locais no Palco Cultural e, à noite, show com a dupla sensação do momento: Guilherme e Benuto.

 

O Parque da Uva abriu às 14h com as diversas atrações da Festa: barracas de comidas típicas, exposição de uvas e flores, parque de diversões, feira comercial e muito mais. E tudo isso com esquema de segurança reforçado, para garantir o bem-estar de todos!

 

A partir das 15h, o Palco Cultural entrou em ação com diversas apresentações de artistas locais, tais como DJ Rodrigo Vituriano, João Victor, Milena Ribeiro, Milena Coluci e Regis Marks. À tarde teve também a Banda do Colégio Militar de Maringá.

 

E, à noite, tivemos o show tão esperado deles: Guilherme e Benuto. Sucessos como "Haja Colírio" e "Manda um Oi" levantaram as cerca de 15 mil pessoas presentes, em um coro inesquecível para todos.

 

Vale destacar, ainda, uma curiosidade: a dupla escolheu Marialva para estrear o novo cenário de seu show. Ficou bonito, e combina com a gente ser pioneiro, não é?

 

A Festa da Uva ainda tem muito mais para você conferir até domingo, dia 11 de junho! Nesta sexta, tem Gino e Geno; no sábado, Jads e Jadson; e, no domingo, João Bosco e Vinícius. Isto sem contar os artistas do Palco Cultural! Não vai perder né? Todos os dias a entrada é gratuita!

 

Confira a programação desta sexta, dia 9, clicando aqui! E todos os detalhes da 23ª Festa da Uva Fina de Marialva, você confere clicando aqui!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marialva

Segundo dia da 23ª Festa da Uva Fina foi um arraso, saiba como foi Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Segundo dia da 23 Festa da Uva Fina foi um arraso, saiba como foi

 Galeria de Fotos

 Veja Também