Melhorias - SAEMA

Saema fará obras na rede de esgoto do Jardim São Pedro

Sexta-feira, 04 de agosto de 2023

Última Modificação: 04/08/2023 13:59:19 | Visualizada 63 vezes

O trabalho já começa nesta segunda-feira, dia 7 de agosto; serão 600 metros de rede de esgoto nova para dar conta da vazão do bairro


Ouvir matéria

Atenção, moradores do Jardim São Pedro, em Marialva: o SAEMA vai começar, neste dia 7 de agosto, a substituição da tubulação de esgoto do bairro. A obra é necessária para melhorar a vazão, pois os novos tubos serão de uma dimensão maior que a dos atuais. O objetivo é evitar problemas de vazamento e ruptura da rede como já aconteceu, principalmente em dias de muita chuva.

 

A nova rede será instalada, passando pela rua Peru, partindo da Associação dos Funcionários da Prefeitura de Marialva (AFUPUMA), virando à direita na rua Lázaro Benedito de Souza, depois à esquerda na rua Cipriano Parpinelli, no sentido Centro.

 

Serão instalados 600 metros de tubos novos. O trabalho vai causar um certo transtorno para os moradores do bairro, principalmente para aqueles que moram nas ruas por onde a nova rede passará, já que será necessário escavar a via para a instalação da nova tubulação. Porém, o resultado será um benefício para todos!


A previsão do SAEMA é de que a rede seja toda instalada em aproximadamente 20 dias. Os motoristas que passarem pelo bairro devem ficar atentos, pois algumas ruas deverão ter o trânsito impedido durante o dia.

 

Pedimos a compreensão de todos os moradores e salientamos que esse trabalho resultará em uma melhor vazão do esgoto, proporcionando melhor qualidade de vida para quem mora no bairro ou tem seu imóvel no local.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Saema fará obras na rede de esgoto do Jardim São Pedro Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Saema far obras na rede de esgoto do Jardim So Pedro

 Galeria de Fotos

 Veja Também