Profissionalização

Inscreva-se gratuitamente para o Curso de Macramê da Assistência Social

Segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Última Modificação: 14/08/2023 17:12:28 | Visualizada 262 vezes

As aulas vão ocorrer às segundas-feiras, das 19h às 22h, no CSU, a partir do dia 28 de agosto; inscreva-se, é gratuito!


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva, por meio da Secretaria de Assistência Social, está disponibilizando para a população gratuitamente o Curso de Macramê, que está com as inscrições abertas por meio deste link. Quem quiser, também pode se inscrever pessoalmente no CRAS, que fica na Rua Pres. Nereu Ramos, 863, Centro.

 

Para quem ainda não conhece, o macramê é uma técnica de tecelagem muito antiga, que consiste em fios trançados e atados em nós. São usados principalmente em roupas de cama, mesa e banho, vestuário, em acessórios ou de forma decorativa.

 

Interessou? As aulas vão ocorrer a partir do dia 28 de agosto, sempre às segundas-feiras, das 19h às 22h, no CSU, pela duração estimada de aproximadamente 2 meses. A idade mínima é 18 anos, e não é permitido levar crianças. As vagas são prioritárias para o público já atendido no CRAS, mas caso sobrem vagas estas poderão ser destinadas a toda a comunidade.

 

Não perca esta oportunidade! Cada curso abre sempre uma porta diferente, muitas vezes trazendo boas surpresas para o futuro. Faça sua inscrição no CRAS ou no link divulgado no início deste texto!

 

Dúvidas em geral

Tem dúvidas? É só ligar para os telefones (44) 3232-5304 ou (44) 3232-4328 (CRAS).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Inscreva-se gratuitamente para o Curso de Macramê da Assistência Social Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Inscreva-se gratuitamente para o Curso de Macram da Assistncia Social

 Galeria de Fotos

 Veja Também