DESINFECÇÃO DO POÇO

Obras no João Olímpio da Rocha já começaram; é fundamental economizar água no período

Quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Última Modificação: 17/08/2023 15:53:33 | Visualizada 68 vezes

Enquanto as obras avançam, vale lembrar a importância de, nesse momento, a população se unir em prol de maior economia de água


Ouvir matéria

Você já sabe que o Serviço de Água e Esgoto (SAEMA) está realizando uma importante obra de desinfecção do poço que abastece o João Olímpio da Rocha e bairros vizinhos. Sabe também que, desde o início da obra até o final, o abastecimento via poço teve que ser interrompido, sendo utilizados caminhões-pipa para a população não ficar desassistida. Clique aqui para mais detalhes sobre essa obra e sobre as áreas atingidas.

 

"O início da obra já ocorreu e, com isso, o reservatório que abastece o bairro está sendo alimentado com caminhões-pipa, o que significa que há um volume menor de água para atender a população atingida. Por esta razão, importante reforçar para todos que é absolutamente necessário nesses próximos 10 dias um esforço extra de todos os moradores das imediações no sentido de economizar água ao máximo", explica o superintendente do SAEMA, João Vitor Pimentel.

 

Evite lavar calçadas ou a rua com água corrente, utilize a água somente para o essencial. Em breve a situação se normalizará, e o melhor: com uma qualidade da água ainda melhor para você, graças a obra de desinfecção que está sendo realizada no poço.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Obras no João Olímpio da Rocha já começaram; é fundamental economizar água no período Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Obras no Joo Olmpio da Rocha j comearam; fundamental economizar gua no perodo

 Galeria de Fotos

 Veja Também