Atendimentos de Urgência

Com mais de 3,2 mil atendimentos, base de Marialva do SAMU completa 2 anos

Quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Última Modificação: 15/09/2023 18:42:12 | Visualizada 66 vezes

Unidade Bravo-11 foi inaugurada em 13 de setembro de 2021


Ouvir matéria

Nesta terça-feira, dia 13 de setembro, a Unidade Bravo-11 do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), localizada em Marialva, completa 2 anos desde sua inauguração e início das operações. De lá para cá, já foram mais de 3,2 mil atendimentos terrestres, sem contar os acionamentos do suporte aéreo, que chegam a aproximadamente 50 nesse tempo.

 

De acordo com o secretário municipal de Saúde, José Orlando Villa, a inauguração da base do SAMU em Marialva foi muito importante. "É um grande orgulho tudo o que pudemos fazer pela população nesse tempo, pois mostra que todo o trabalho valeu a pena!", comenta.


"Fzemos grande esforço para isso ser possível, e podemos ver claramente como isso trouxe resultado positivo para o município, com mais de 3,2 mil atendimentos realizados", elogiou o prefeito de Marialva, Victor Martini. "Aproveito a oportunidade para agradecer a cada um desses servidores guerreiros que nós temos na equipe, que tanto se dedica para atender nossa população com todo o carinho", completou o prefeito.

 

O SAMU funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, e se alguém precisar de serviços de urgência, seja em casa, no trabalho, em vias públicas ou em qualquer lugar, as equipes estarão preparadas para atender, primeiro na triagem por telefone e, em seguida, com o envio da equipe na ambulância. O telefone do SAMU é 192!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Com mais de 3,2 mil atendimentos, base de Marialva do SAMU completa 2 anos Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Com mais de 3,2 mil atendimentos, base de Marialva do SAMU completa 2 anos

 Galeria de Fotos

 Veja Também