ESCOLHA DIRETORES - CMEIs E ESCOLAS

Votação para diretores de CMEIs e Escolas Municipais acontece dia 31 de outubro

Quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Última Modificação: 19/10/2023 16:09:50 | Visualizada 210 vezes

Candidaturas já estão homologadas e campanha vai até 30 de outubro


Ouvir matéria

O mandato dos atuais diretores de CMEIs e Escolas Municipais de Marialva está chegando ao fim e, por isso, em breve será feita, como é tradicional, a consulta popular para a escolha dos novos diretores.

 

A indicação do diretor ou diretora de toda unidade escolar municipal é privativa do Prefeito, porém em Marialva é feita uma consulta popular antes da indicação. As candidaturas já estão homologadas, exceto no caso do CMEI Márcia Regina Zucoli Colombari, que não teve candidatos. Nesse caso, a indicação do Prefeito é direta, sem votação.

 

O processo contou com um curso de formação para os futuros gestores, com as inscrições realizadas até o dia 16/10/2023. O ato de homologação da Consulta Popular e das Candidaturas foi publicado em Edição Extra do Diário Oficial do Município do dia 17/10/2023. Você confere o documento nos anexos desta notícia ou clicando aqui! Nele você encontra todas as candidaturas homologadas!

 

Os candidatos poderão fazer campanha até dia 30/10/2023, e a votação será dia 31/10/2023, em cada uma das unidades escolares (CMEIs e Escolas Municipais), mediante cédulas de papel, das 6h30 às 18h30.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Votação para diretores de CMEIs e Escolas Municipais acontece dia 31 de outubro Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Votao para diretores de CMEIs e Escolas Municipais acontece dia 31 de outubro

 Galeria de Fotos

 Veja Também