NASCIMENTO DE JESUS

Presépio Vivo de Marialva deste ano contará mais da história da chegada do Messias

Quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Última Modificação: 29/11/2023 13:54:06 | Visualizada 372 vezes

A história começará com o anúncio do Profeta Isaías e vai até a visita dos Reis Magos, passando até pela gestação de Maria


Ouvir matéria

Como já é tradicional em Marialva, o Presépio Vivo está sendo aguardado com bastante expectativa. As apresentações vão de 11 a 17 de dezembro, sempre das 19h às 22h, no Salão da Igreja Matriz.

 

A entrada é gratuita, mas quem puder e quiser pode levar um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao público da Assistência Social do município.

 

Neste ano, a apresentação começa com o anúncio do Profeta Isaías sobre a chegada do Messias, ainda no Antigo Testamento.

 

Serão ainda retratados momentos importantes antes do nascimento de Jesus, como por exemplo o anúncio do Anjo a Maria, a própria gestação do Menino Jesus e seu nascimento em si. A história continua até a visita dos três Reis Magos, com muita emoção.

 

O Presépio Vivo é feito a muitas mãos, sendo um projeto encabeçado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania e pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, com o apoio das Paróquias Nossa Senhora de Fátima (Matriz), Santa Teresa de Jesus e Bom Jesus de Aquidaban, além do COPEM (Conselho dos Pastores Evangélicos de Marialva).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Presépio Vivo de Marialva deste ano contará mais da história da chegada do Messias Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Prespio Vivo de Marialva deste ano contar mais da histria da chegada do Messias

 Galeria de Fotos

 Veja Também