IPTU 2024

Cota Única ou 1ª Parcela do IPTU vence já em fevereiro; boleto já está disponível

Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Última Modificação: 19/01/2024 13:16:24 | Visualizada 12530 vezes

Retire seu boleto no site da Prefeitura ou, se precisar de ajuda, compareça ao Departamento de Tributos, no Paço Municipal


Ouvir matéria

O IPTU 2024 já está disponível para acesso no site da Prefeitura de Marialva. A novidade deste ano é que a Cota Única, ou a 1ª Parcela para quem preferir parcelar, vencem no dia 16 de fevereiro.

 

Vale lembrar que pagar antecipadamente dá desconto. Isso mesmo: se você pagar a cota à vista até o vencimento (16/02/2024), você ganha 10% de desconto. Caso prefira, também pode pagar em até 8 parcelas, com vencimentos sempre nos dias 16 de cada mês (de fevereiro a setembro), mas nesse caso sem o desconto.

 

Os contribuintes que tenham direito a isenção podem fazer o pedido somente a partir do dia 16 de fevereiro, com prazo final para requerer até 12 de setembro.

 

ACESSO AO BOLETO

Para acessar, é muito fácil. Basta CLICAR AQUI e pesquisar pelo seu CPF ou CNPJ (no caso de o imóvel estar no nome de pessoa jurídica). Lembrando que, neste ano novamente, por uma questão de economia e sustentabilidade, não serão enviados pelos Correios os carnês em papel. 

 

Viu como é fácil ter todas as contas em dia? Em breve o alvará também estará disponível, continue acompanhando nossos canais!
 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Cota Única ou 1ª Parcela do IPTU vence já em fevereiro; boleto já está disponível Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Cota nica ou 1 Parcela do IPTU vence j em fevereiro; boleto j est disponvel

 Galeria de Fotos

 Veja Também