NOVA SEDE - APAE

Conselhos Municipais aprovam apoio do município às obras da nova sede da Apae

Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Última Modificação: 22/01/2024 13:55:16 | Visualizada 185 vezes

Reunião para apreciar o assunto foi realizada nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro


Ouvir matéria

Nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, foram reunidos diversos conselhos municipais para tratar da construção da nova sede da Apae. A reunião foi realizada no Centro do Idoso, no CSU, com a presença dos seguintes conselhos: Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD), Saúde (CMS) e Educação (CME).

 

A Apae iniciou a construção em terreno próprio, e a Prefeitura deve contribuir com recursos para a construção de parte da obra, atendendo ao apelo da comunidade, evidenciado na audiência pública ocorrida em dezembro de 2023, e também por reconhecer a importância do trabalho ofertado pela Apae à comunidade.

 

Na reunião realizada, os conselhos citados tiveram ciência do que será feito, e deliberaram a favor dessa ação, pois concordam com o posicionamento e olhar da Prefeitura sobre a situação. "As entidades socioassistenciais do município, a Apae inclusive, têm um papel essencial nos serviços prestados à nossa população, e todo apoio possível deverá ser dado para que a nova sede da APAE possa ajudar a instituição a continuar contribuindo com a nossa gente", comentou a secretária de Assistência Social e Cidadania de Marialva, a primeira-dama Valéria Alves Martini.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Conselhos Municipais aprovam apoio do município às obras da nova sede da Apae Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Conselhos Municipais aprovam apoio do municpio s obras da nova sede da Apae

 Galeria de Fotos

 Veja Também