ESGOTO JD. PLANALTO / JOÃO DE BARRO

Iniciada instalação dos tubos emissários de 400mm para esgoto do Planalto e João de Barro

Sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Última Modificação: 26/01/2024 11:41:09 | Visualizada 164 vezes

É mais um avanço desta obra, que já é o maior investimento da história de Marialva


Ouvir matéria

Nesta semana, o Serviço de Água e Esgoto de Marialva (Saema) iniciou a instalação de 6km dos tubos emissários de 400mm que foram recebidos em dezembro. Esta etapa da obra iniciou após os procedimentos licitatórios necessários para contratação da empresa que está realizando o serviço. O valor desta fase é em torno de R$ 930 mil.

 

Os tubos são parte da adutora da obra do esgoto do Jd. Planalto e Conjunto João de Barro, que é o maior investimento da história do município e representa um avanço significativo no sistema de tratamento de esgoto de Marialva. Eles ligam a área onde ficam as lagoas que serão desativadas até a Estação Compacta de Tratamento que está sendo construída na divisa com Sarandi.

 

É mais um avanço desta grande obra, saiba mais sobre ela clicando aqui!

 

Se ao andar pelas ruas avistar vazamento por gentileza informe ao SAEMA pelo WhatsApp (44) 3232-6853. Se tiver dúvidas sobre esta obra ou qualquer outra questão relacionada ao SAEMA, pode entrar em contato pelo mesmo WhatsApp.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Iniciada instalação dos tubos emissários de 400mm para esgoto do Planalto e João de Barro Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Iniciada instalao dos tubos emissrios de 400mm para esgoto do Planalto e Joo de Barro

 Galeria de Fotos

 Veja Também