ODONTOLOGIA - ATENDIMENTO NOTURNO

Clínica Odontológica Municipal volta a ter atendimento noturno nesta terça-feira, dia 20

Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Última Modificação: 19/02/2024 16:00:34 | Visualizada 223 vezes

O atendimento é possível com o auxílio de estagiários, por força de um convênio da Prefeitura com a Unifamma


Ouvir matéria

Nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, retornam os atendimentos noturnos na Clínica Odontológica Municipal. Os atendimentos são às terças, quartas e quintas, sendo que as terças são específicas para Odontopediatria (para crianças), e os pacientes são agendados em horários a partir das 19h30, facilitando muito a vida de quem trabalha durante o dia e não conseguia se organizar para ser atendido (ou para levar seu filho, no caso das crianças).

 

O atendimento noturno é possível por conta de um convênio assinado em agosto de 2023 entre Prefeitura e a Unifamma, tratando da concessão de estágio obrigatório supervisionado dos alunos da instituição a serviços de saúde de Marialva. Só para se ter ideia da importância desse convênio, só entre agosto e novembro de 2023, foram realizados 307 atendimentos noturnos, sendo feitos nesses pacientes 734 procedimentos dentários.

 

"O programa de estágio vem somar aos atendimentos regulares feitos pela Clínica Odontológica e pelas demais equipes de saúde bucal das Unidades Básicas de Saúde, pois oferece mais vagas e o atendimento noturno favorece trabalhadores que não conseguem acesso em outro horário. E neste ano, temos a novidade da Odontopediatria, para os pais que não conseguem trazer seus filhos pela manhã ou pela tarde", explica a odontóloga do município Patrícia Sasano.

 

Para mais informações, ligue para (44) 3232-6278.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Clínica Odontológica Municipal volta a ter atendimento noturno nesta terça-feira, dia 20 Crédito: Divulgao
Legenda: Clnica Odontolgica Municipal volta a ter atendimento noturno nesta tera-feira, dia 20

 Galeria de Fotos

 Veja Também