Sexta-feira, 08 de março de 2024
Visualizada: 138 vezes
documento tem por objetivo detalhar todo o processo da atualização monetária em relação às tarifas de água, esgoto e de outros preços públicos cobrados pelas autarquias e departamentos regu
Ouvir matéria
O documento tem por objetivo detalhar todo o processo da atualização monetária em relação às tarifas de água, esgoto e de outros preços públicos cobrados pelas autarquias e departamentos regulados pelo Órgão regulador- ORCISPAR. Este pode acontecer a cada 12 (doze) meses, contados a partir do mês posterior ao mês utilizado como base para cálculo de revisão e/ou reajuste tarifário de água, de esgoto e dos outros preços públicos, conforme previsto na Resolução nº 038, de 2022, do CISPAR.
O último aumento se deu pela Resolução do Conselho de Regulação e Fiscalização dos serviços do ORCISPAR, nº 02, de 13 de dezembro de 2022. Essa instituiu uma nova tabela de cobrança para o munícipio de Marialva.
Ao analisar as despesas médias do ano de 2023 foi constatado que as despesas equivaleram, na média, ao valor de R$ 833.255,70. Veja o documento completo do estudo e como são investidos esses recursos, CLIQUE AQUI.
Fonte: Comunicação
Parecer T?cnico N? 06/2024 Estudo de Verifica??o deSustentabilidade Econ?mico-Financeira
Sala de Vacina da Clínica da Mulher terá horário estendido no dia 29 de julho
Marialva realiza ações de controle de escorpiões em bairros estratégicos
Atleta formada na escolinha municipal brilha no vôlei universitário americano