SAEMA -CISPAR

Cispar faz estudo de verificação de sustentabilidade econômico-financeira da SAEMA

Sexta-feira, 08 de março de 2024

Última Modificação: 08/03/2024 08:09:27 | Visualizada 58 vezes

documento tem por objetivo detalhar todo o processo da atualização monetária em relação às tarifas de água, esgoto e de outros preços públicos cobrados pelas autarquias e departamentos regu


Ouvir matéria

O documento tem por objetivo detalhar todo o processo da atualização monetária em relação às tarifas de água, esgoto e de outros preços públicos cobrados pelas autarquias e departamentos regulados pelo Órgão regulador- ORCISPAR. Este pode acontecer a cada 12 (doze) meses, contados a partir do mês posterior ao mês utilizado como base para cálculo de revisão e/ou reajuste tarifário de água, de esgoto e dos outros preços públicos, conforme previsto na Resolução nº 038, de 2022, do CISPAR.

 

 

O último aumento se deu pela Resolução do Conselho de Regulação e Fiscalização dos serviços do ORCISPAR, nº 02, de 13 de dezembro de 2022. Essa instituiu uma nova tabela de cobrança para o munícipio de Marialva.

 

 

Ao analisar as despesas médias do ano de 2023 foi constatado que as despesas equivaleram, na média, ao valor de R$ 833.255,70. Veja o documento completo do estudo e como são investidos esses recursos, CLIQUE AQUI.

 

 

 

Fonte: Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também