Eficiência e competência 

Tribunal aprova todas as contas públicas municipais de Marialva nos últimos anos

Quinta-feira, 11 de abril de 2024

Última Modificação: 11/04/2024 13:42:29 | Visualizada 45 vezes

Desde 2017 todas as contas da administração pública municipal recebem parecer favorável recomendando a aprovação


Ouvir matéria

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas do município de Marialva relativas ao exercício do ano de 2022, de acordo com o Processo 211873/23 que trata da Prestação de Contas Anual. 

 


Diante dos dados apresentados a Coordenadoria de Gestão Municipal do TCE-PR (CGM) se pronunciou conclusivamente pela emissão do parecer prévio pela regularidade das contas públicas de 2022. O parecer do Ministério Público de Contas ao avaliar o documento também foi favorável a decisão pela aprovação.

 


A gestão atual tem todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná e o Legislativo Municipal desde 2017 a 2021. Agora o TCE-PR encaminhará para a Câmara Municipal de Marialva o relatório das contas de 2022 com parecer pela regularidade com recomendação de aprovação. 

 


De acordo com o prefeito Victor Martini a aprovação das contas demonstra o compromisso firme e sério com a gestão pública de eficiência e qualidade implantada nesses últimos 7 anos. “Nosso trabalho é pautado sempre pela responsabilidade financeira e fiscal, atuando firme no propósito e cumprir com todas as obrigações imposta pela legislação vigente ressalta Martini.

 Galeria de Fotos

 Veja Também