Maio Amarelo

Campanha Maio Amarelo será realizada em Marialva

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Última Modificação: 16/05/2024 10:23:17 | Visualizada 224 vezes

Esse movimento, reconhecido internacionalmente, visa conscientizar todos os cidadãos para a redução de acidentes de trânsito. Além de ter como propósito transformar o trânsito em um lugar seguro para todos, e


Ouvir matéria

Neste sábado, dia 18 de maio, a partir das 9h, será realizada na Praça Santos Dumont uma ação da campanha Maio Amarelo que tem como objetivo chamar a atenção sobre os cuidados que motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestre devem ter no dia a dia do Trânsito. Haverá orientações, panfletagem, corte de cabelo, aferição de pressão e emissão de credenciais para estacionamento nas vagas de idosos e de pessoas com deficiência.

 

 

Para a emissão da credencial dos idosos é preciso levar cópia do RG e CPF ou CNH e um comprovante de endereço.

 

 

Já para a pessoa com deficiência é preciso RG com Símbolo de Deficiência emitido pelo Instituto de Identificação do Paraná ou laudo médico atualizado, em que conste o grau da deficiência ou da dificuldade de locomoção (o laudo médico do Detran poderá ser utilizado, desde que o beneficiário seja o condutor), documento oficial com foto e CPF e comprovante de endereço.

 

 

Estarão participando desta ação Prefeitura de Marialva, Guarda Municipal de Marialva, DETRAN-PR (Sarandi), PRF, SEST SENAT, ANTT, PM, PC, DEPEN, CONSEG, AUTO ESCOLAS, UNINGÁ, SOE, DER, DEFESA CIVIL BOMBEIROS, POLICIA CIVIL (CÃES) e DETRAN-PR (Marialva).

 Galeria de Fotos

 Veja Também