Quarta-feira, 05 de junho de 2024
Visualizada: 191 vezes
O Dia D será na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, das 9h às 17h
Ouvir matéria
Neste sábado 8 de junho, tem a o dia D da vacinação contra a Poliomielite, leve seu filho ou sua filha de 1 ano a menor de 5 anos de idade (até 4 anos, 11 meses e 29 dias) para tomar a vacina de gotinha. Vai ser na secretaria de saúde, rua presidente Nereu Ramos, 1811, em frente à Chapebraz, das 9h às 17h. Leve a carteirinha de vacina e o cartão SUS ou CPF.
Marialva estará aplicando também a vacina da gripe, que neste momento está aberta para toda a população. E, ainda, a vacina da dengue para o público de 10 a 14 anos e a vacina do covid-19 para o público-alvo.
Aproveite esta oportunidade no sábado e leve toda a família para atualizar a carteira de vacinação com as vacinas de rotina. Estaremos distribuindo pipoca e algodão para as crianças que forem se vacinar.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Sala de Vacina da Clínica da Mulher terá horário estendido no dia 29 de julho
Marialva realiza ações de controle de escorpiões em bairros estratégicos