Quarta-feira, 08 de janeiro de 2025
ÚVisualizada: 92 vezes
A Saúde de Marialva observa que a placa pode gerar expectativas que não são cumpridas pela Unidade, que é na verdade um apoio ao Pronto-Atendimento do Centro
Ouvir matéria
A transparência é um dos pilares de uma gestão de qualidade. Com esse princípio, a placa no antigo Pronto Atendimento do Jardim Eldorado/Hamada, que indicava que ali existia um "hospital", foi retirada na manhã da última segunda-feira, 06 de janeiro.
É importante destacar que estruturas básicas de um hospital, como centro cirúrgico, maternidade e sala de emergência com atendimento direto das ambulâncias do Samu e Defesa Civil não são oferecidas na unidade.
"Iniciamos o mandato trabalhando para que, num futuro breve, a unidade de internamento do Eldorado/Hamada, tenha toda a estrutura para ser chamada de hospital. Esse é um sonho antigo da nossa gente", afirmou a prefeita Flávia Cheroni.
Hoje, o espaço é usado como um ponto de apoio do Pronto Atendimento do Centro para pessoas que precisam de um internamento ou que aguardam vagas em hospitais de Maringá e região.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Atletas de Marialva conquistam pódio na Maratona de Londrina
Marialva realiza nova etapa de castrações gratuitas de cães e gatos
Confira o boletim da dengue desta semana, referente ao período do início do ano até o último sábado