Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
ÚVisualizada: 98 vezes
A Estação Compacta de Tratamento de Esgoto de Marialva é alvo de investigação de agentes do GAECO
Ouvir matéria
A Prefeitura de Marialva informa que o Ministério Público-PR por meio do (GAECO) Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado esteve na tarde desta quinta-feira (09-01) na Estação Compacta de Tratamento de Esgoto de Marialva.
O delegado que coordena a investigação entregou um ofício ao procurador do município revelando que a obra pública é alvo de um procedimento investigatório criminal. Por conta disso, integrantes do MP, um engenheiro civil de Curitiba, o Delegado e policiais militares estiveram no local realizando uma vistoria e fiscalização.
A Estação está com 85% da obra concluída e tem um investimento previsto de R$ 20 milhões. Desses, R$ 17 milhões já foram pagos. A estrutura é aguardada com ansiedade pela população, já que quando concluída, desativaria uma lagoa de esgoto que gera mau cheiro.
A nova administração, que assumiu há menos de 10 dias, ressalta que todo o projeto, a execução e os valores pagos foram realizados na gestão anterior e que está colaborando com as autoridades com total desejo de que tudo seja esclarecido.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Todos Juntos na Prevenção acontece neste sábado na Praça Santos Dumont
Marialva realiza seu 1º Arraiá no dia 18 de julho, com shows, danças e comidas típicas