Segunda-feira, 30 de março de 2020
Visualizada: 1903 vezes
O prefeito Victor Martini decidiu ampliar a vigência dos decretos 6950 e 6952 para até 5 de abril
Ouvir matéria
A pandemia que assola o mundo atualmente tem gerado um grande conflito de interesses. É claro que ninguém é insensível a nenhum dos problemas que são causados pela desaceleração da economia, mas os dados e estudos científicos demonstram a efetividade do isolamento social no combate à alta transmissibilidade do novo conoravírus (SARS-COV-2), causador da doença COVID-19.
Por esta razão, o prefeito Victor Martini decidiu manter as medidas de que tratam os Decretos 6950/2020 e 6952/2020, que colocaram Marialva em quarentena. O novo prazo de vigência de ambos os decretos vai agora até 5 de abril.
Clique nos links acima e conheça o que cada decreto determina e respeite! "O respeito a esses decretos não diz respeito apenas a uma mera obediência ao poder público, mas sim a uma defesa da vida individual e coletiva, e também do nosso sistema de saúde", declarou o prefeito. "Estamos tomando decisões em cima de exemplos, e não de argumentos", acrescentou.
O Decreto 6957/2020, que trata dessa prorrogação de prazo, está aqui para sua consulta! Aproveite para conferir todas as transmissões ao vivo da Prefeitura, que têm sido feitas desde o dia 17 de março, diariamente, para manter você, cidadão, bem informado sobre a pandemia e as medidas que vêm sendo tomadas na cidade. Na live de hoje, o prefeito ainda informou o lançamento de uma cartilha com várias dicas de prevenção, que será divulgada em breve.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Galeria de Anexos
Prefeitura de Marialva homenageia servidores aposentados em 2025 com café da manhã
Prefeitura de Marialva lança lives mensais para ampliar diálogo com a população
Prefeitura articula medidas para reduzir impactos aos moradores próximos ao pedágio na BR-376