Um total de 06 instituies de ensino participaram

Governo Municipal realizou I Torneio de Futsal com alunos dos 5s anos

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 146 vezes


Ouvir matéria

Na ltima sexta-feira, 05 de dezembro, a Secretaria de Esportes e Lazer realizou o I Torneio de Futsal com os alunos dos 5s anos das escolas do municpio. O evento aconteceu no Ginsio de Esportes Jos Gomes Colhado, "Zico".

Um total de 06 instituies de ensino participaram: Colgio Anjos Custdios, Escola Municipal Dr. Milton T. Paes, Escola Municipal Prof. Gumercindo Lopes, Escola Municipal Nilo Peanha, Escola Municipal Jos Garbugio e Escola Municipal Maria dos Santos Severino.

Foi um torneio muito disputado tendo como grande campe a Escola Nilo Peanha, cujos alunos foram acompanhados pela professora Cntia. Em segundo lugar ficou o Colgio Anjos Custdios, que tinha como tcnico, Osmar Gonalves Ribeiro; e a equipe da Escola Jos Garbugio, acompanhados pela professora Apoliana, conquistou o terceiro lugar.

?Em nome da Secretaria de Esportes e Lazer, gostaramos de agradecer a todas as escolas que se mobilizaram e aos alunos que participaram da competio. Para muitos foi a primeira vez que jogaram no Ginsio de Esportes e representaram muito bem suas escolas?, disse o Secretrio de Esportes e Lazer, Marco Aurlio Ruiz Dolce.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também