ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Obra concluída

Nova UBS da região da Vila Brasil é entregue à população

Quinta-feira, 13 de junho de 2019

Visualizada 271 vezes

Sede própria acaba com uma espera de 15 anos para que a UBS saísse do aluguel


Nesta quarta-feira, 12 de junho, foram entregues as novas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Brasil, que leva o nome de Dona Ida Cypriano de Mendonça. Emocionado, o sr. Nenê, como é conhecido um de seus filhos, Antônio Carlos de Mendonça, foi convidado de honra da cerimônia.

O evento contou também com o prefeito Victor Martini, a vice-prefeita Antonieta Bellinati Perez, o secretário de Saúde, José Orlando Villa e todos os demais secretários e diretores, além de diversos outros servidores da Saúde e de outras pastas. Vários munícipes também foram conferir, bem como os vereadores Ricardo Vendrame, Onésimo Bassan, Wesley Araújo, Paulo Barbado, Marcio Marcelo Martins, Josiane Luiz da Silva e Luciano Dario.

"Nessas horas, podem surgir vaidades políticas querendo exigir a paternidade da obra, mas podemos garantir que o pai e a mãe dessa obra é uma só: a população de Marialva", afirmou o prefeito Victor Martini em seu discurso.

Detalhes técnicos

O novo edifício acaba com uma espera de 15 anos para que a UBS saísse do aluguel e tivesse sua sede própria, com instalações propícias. O novo endereço fica na Rua Pedro Monarim, 528 - Jd. Novo Horizonte, próximo à Casa da Cultura. Mais de 4,5 mil pessoas são atendidas pela unidade, dos bairros Vila Brasil, Jd. Itamaraty I e II, Jd. Novo Horizonte, Jd. Bela Vista, Jd. dos Magnatas, Jd. dos Nobres, Jd. Bergamo, Jd. Griidtner, Upon The Hills e parte do Centro da cidade.

Todos poderão contar agora com novíssimas instalações, contendo desde consultórios e enfermarias, até sala de vacina e odontologia. São cerca de 340m² de área construída, 16 salas, 5 sanitários, além da recepção e 2 abrigos para resíduos (contaminado e comum).

Confira aqui um álbum com as principais fotos da cerimônia de entrega das novas instalações da UBS Vila Brasil, realizada nesta quarta-feira, 12 de junho!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Novas instalaes da Unidade Bsica de Sade da regio da Vila Brasil  entregue  populao Credito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva Novas instalaes da Unidade Bsica de Sade da regio da Vila Brasil  entregue  populao Novas instalaes da Unidade Bsica de Sade da regio da Vila Brasil  entregue  populao Novas instalaes da Unidade Bsica de Sade da regio da Vila Brasil  entregue  populao Novas instalaes da Unidade Bsica de Sade da regio da Vila Brasil  entregue  populao Novas instalaes da Unidade Bsica de Sade da regio da Vila Brasil  entregue  populao Novas instalaes da Unidade Bsica de Sade da regio da Vila Brasil  entregue  populao Novas instalaes da Unidade Bsica de Sade da regio da Vila Brasil  entregue  populao Novas instalaes da Unidade Bsica de Sade da regio da Vila Brasil  entregue  populao

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias